[Ubuntu-BR] Nova lista de discussão

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Setembro 15 15:41:25 UTC 2010

Em 14 de setembro de 2010 19:51, roberval.sena em gmail.com <
roberval.sena em gmail.com> escreveu:

> bom.
> sem flames. eu tenho minhas razões.
> uma delas...  se eu pudesse falar.. seria que to cansado de ser
> 'digamos'  ' posto pra baixo'.
>
> eu to a disposição... que alguém quiser fazer uma lista to super afins.

Desculpa se eu estou entendendo errado, mas para mim isso soa como "não
consigo me adaptar com regra nenhuma, então eu crio as minhas regras". E
"não mando naquela lista, vou criar a minha lista onde eu mando".

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com