[Ubuntu-BR] [AJUDA URGENTE] Problema com invasão em meu site!

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Terça Setembro 14 23:36:12 UTC 2010

Você deve contratar um pentester para ver as falhas e se há possibilidade de
invasão.

Dá para resolver o "pós" invasão, mas preventivo é melhor que corretivo. No
seu caso foi corretivo

Caso tenha interesse, veja em PVT comigo