[Ubuntu-BR] Nova lista de discussão

roberval.sena em gmail.com roberval.sena em gmail.com
Terça Setembro 14 22:51:56 UTC 2010

salve,

Andre Cavalcante wrote:
> Alô galera do Ubuntu no Brasil,
>
> agregador de notícias: http://www.ubuntu-.....
>
> ....    1 - Não sabia - agora já sabe, os links estão acima - quem coordena o quê,
> para entrar em contato? uma mensagem nessa lista e pronto!
> 2 - Não tem tempo - então não vai fazer nem na comunidade oficial e nem em
> qualquer outro lugar.
> 3 - Não quer assinar o termo de conduta - porque está mais interessado em
> bam, bam, bam do que realmente tentar um trabalho SÉRIO e VOLUNTÁRIO em um
> COMUNIDADE. Minha mãe chama a isso de "fogo de palha".
:O :O :O

bom.
sem flames. eu tenho minhas razões.
uma delas...  se eu pudesse falar.. seria que to cansado de ser
'digamos'  ' posto pra baixo'.

eu to a disposição... que alguém quiser fazer uma lista to super afins.

só gostaria de pedir algumas "características' que não tenho visto nas
listas.

[]s Sena
ps: André por favor, não precisa ler meus posts, não desejo incomodar
você , e já percebi que eu realmente falo muita besteira.