[Ubuntu-BR] Como instalar um servidor?

Lucas Martinez lucas.martinez em linuxdicas.com.br
Terça Setembro 14 21:52:58 UTC 2010

Não querendo ser chato ! mais o correto seria pesquisar antes e depois dizer
"pessoal sei que para montar um servidor preciso disso e daquilo ! o que
mais falta ?"

Pelo visto quer tudo ná mão ! mais vamos lá.

http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=6823.0

http://www.webartigos.com/articles/9605/1/Servidor-Web-Em-Linux/pagina1.html

etc !

Abraços