[Ubuntu-BR] [AJUDA URGENTE] Problema com invasão em meu site!

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Terça Setembro 14 21:31:06 UTC 2010

Olá pessoal,

Hoje estou sofrendo ataques ao site do evento que estou organizando. Já
tentaram invadir o banco de dados, alterar senhas administrativas nossas,
bugaram algumas coisas, o site foi derrubado por alguns momentos, até
recolocá-lo novamente no ar.

Alguém poderia ajudar com algum método que eu coloque para minimizar esses
ataques?

Obrigado desde já.
--
Fábio Réa