[Ubuntu-BR] samba + win7

Glauber Duarte glauber.duarte em gmail.com
Terça Setembro 14 21:20:01 UTC 2010

Na real assim.. era só pra ver se existia o mesmo problema entre windows de
versoes diferentes...
Cara numa olhada por cima no google encontrei um link que pode te ajudar...

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Adicionar-Windows-7-ao-dominio-Samba

acho que pode te ajudar...

abraços,

Glauber.