[Ubuntu-BR] Sobre Dicas e Off - Era: Ubuntu no jornal O Globo

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Terça Setembro 14 17:29:19 UTC 2010

>   Mas por exemplo, sobre este tópico só vi
>   mensagens de +1 e nada sobre uma discussão da matéria.

Ta aí Zandre, gostei da sua colocação. Sua explicação sobre discutir o
assunto me ensinou algo. Isso que vc esclareceu contribui mto para a minha
participação mais ativa na lista (e creio que para outras pessoas tbm).

Muitas vezes eu deixava de entrar no assunto justamente por imaginar que não
seria o foco da lista falar sobre reportagens e outros tipos de notícias.
Mas mtas vezes desejei ter comentado sobre um determinado assunto exposto
para ver a opinião dos colegas da lista.

Vlw,
Tiago Rocha