[Ubuntu-BR] Ubuntu no jornal O Globo ÓTIMA MATÉRIA

nethell nethell em logbin.net
Terça Setembro 14 15:50:22 UTC 2010

On Tue, 14 Sep 2010 12:29:53 -0300
"roberval.sena em gmail.com" <roberval.sena em gmail.com> wrote:
> oi fabio, pior que é bem assim...  pena..
> bom, qual é o seu twitter mesmo?   pode mandar em pvt pra economizar a
> lista que preferir.
> eu preciso de informação, e ficar googleadno traz lixo demais. demais mesmo.
> pra eu que sou novato, realmente atrapalha.. e fica dificil de achar o
> caminho correto, dentre tantas opções e tutores  mau feitos.
> vlw
> []s sena

Sena,
É exatamente esse perigo que acaba ocorrendo se todo mundo começar a mandar um monte de notícias para a lista:
O lixo não é filtrado e fica pendurado nos tópicos da lista.
Isso já ocorreu por aqui por conta de noticiários, comentários de blogs e matérias publicadas por aí sem qualquer respaldo de veracidade.
Chega na lista, vira flame, não tem jeito. Todos irão comentar até que um membro pesquise a respeito e informe que tudo não passa de mentira ou especulação.
Não sou a pessoa certa para afirmar isto, mas creio que muitos desta comunidade se preocupam exatamente com este ponto de vista.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632