[Ubuntu-BR] Como monitorar conversas do AMSN

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Setembro 14 12:16:16 UTC 2010

Em 13 de setembro de 2010 21:38, Jair Jardim <jair.jardim em gmail.com>escreveu:

> prezados,
>
> utilizo o ubuntu 9.04 e nele tem instalado o amsn 0.9 . Estou suspeitando
> que estao usando o meu notebook e gostaria de saber como armazenar as
> conversas que supostamente estejam sendo feitas pelo amsn no meu notebook.
> sei que existe para o msn (windows) programas que sao instalados para fazer
> esse monitoramento, mas para o AMSN vejo varios sites sobre ele porem
> nenhum
> com programas semelhantes para monitorar as conversas como ocorre no msn.
> alguem pode me ajudar?

> [...]
Jair, o amsn tem sua própria ferramenta de guardar as mensagens, aí é só
olhar as mensagens gravadas. É o histórico de conversas, ou algo assim.

Outra opção é usar senhas. Senhas servem para que outras pessoas não tenham
acesso. O que você prefere: deixar as pessoas acessarem e ficar sabendo ou
não deixar as pessoas acessarem?

Você usa senha para o login? Sabe como configurar uma?

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com