[Ubuntu-BR] samba + win7

Glauber Duarte glauber.duarte em gmail.com
Segunda Setembro 13 22:07:01 UTC 2010

Eai Alexandre, blza??

Cara, chegou a tentar entre winXP e win7???
Lembro de ter tido problemas em acesso do winXP e o winVista, mas era alguma
coisa do vista que não permitia o XP ver o vista... e lembro de ter tido
esse problema tbm na epoca do winXp e win98...
acho que seria melhor dar uma olhada no site da microsoft, acredito que não
seja um problema no linux...

abraços,

Glauber.