[Ubuntu-BR] Ubuntu no jornal O Globo ÓTIMA MATÉRIA

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Segunda Setembro 13 16:19:15 UTC 2010

Não vejo onde isso possa ser Off-Topic. Essa lista é a "Lista de
Usuários Ubuntu-br" cujo objetivo é "a formação de um ambiente de
auxílio mútuo entre usuários de ubuntu Brasileiros", segundo está
descrito em https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br.

A minha *opinião pessoal* é que esse é um assunto pertinente à lista.
A única ressalva, e eu acho que foi isso que o Zandre Bran quis dizer
com relação ao tópico do RDA (que eu também achei pertinente), é que,
ao invés de colocar a *transcrição da notícia*, enviar o link é
melhor. Assim, quem tem interesse, acessa, que não tem, deleta.
Simples assim.

Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, essa é apenas uma *opinião pessoal*.

Abraços.