[Ubuntu-BR] Res: Res: VirtualBox

Segunda Setembro 13 15:17:36 UTC 2010

Olá,

Eu de novo com coisinhas básicas, mas só pra pensar: qual a versão do teu
VB? A versão da comunidade (a que tá nos repositórios) não dá suporte a USB
e, se na tua placa a serial (COM1) tiver pendurada em uma USB, o que é o
normal, então não vai funfar. A versão do site da Oracle (sun) dá acesso
completo a USB.

Novamente, ignore se for o caso.

--
André Cavalcante