[Ubuntu-BR] OFF TOPIC - Dmz roteador

Fabiano Barros barrosfabiano em gmail.com
Segunda Setembro 13 14:06:21 UTC 2010

Obrigado pelo apoio.

acabei instalando um bind aqui, a principio não resolveu, mais depois de 1
dia funcionou, rs

não fiz nada, mais acho q o bind leva um tempo pra atualizar as "tabelas".

Obrigado mesmo.

Fabiano Barros
Consultor Técnico
Cel.: 55 15 9175-4204