[Ubuntu-BR] Porblemas ao instalar Ubuntu notebook 10.10

Segunda Setembro 13 13:10:33 UTC 2010

Sempre lembrando que se trata de um versão para TESTES, então a priore você
deveria procurar a lista de desenvolvedores ou fórum apropriado para tal
questão. Se tem problema com inglês, não tem problema, manda pra cá que
alguém sempre repassa.

Encontrar erros na versão beta deveria ser uma tarefa corriqueira para todo
usuário do sistema. Se não quiser mexer com partições no HD (algo sempre
perigoso para se fazer testes), uma máquina virtual vai bem (o que eu uso).
Mas o ideal é ter uma máquina para os testes.

Sobre a sua dúvida, é bom reportar para o pessoal que está desenvolvendo a
versão e, se possível, com a solução. Pode ser que a  dica o nethell talvez
não ajude, porque se a tela de splash está estática então não tem como
carregar a interface e habilitar os drivers na mão. Mais uma vez, um fórum
específico da versão beta pode ajudar, principalmente por ser dell.

André Cavalcante
Manaus, AM
Ubuntu User number # 24370

http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).