[Ubuntu-BR] [DICA] Abrir Terminal Aqui...

Anderson Queiroz anderson.f.queiroz em gmail.com
Sábado Setembro 11 15:09:02 UTC 2010

realmente isso é muito útil! eu sempre instalo estes scripts no meu nautilus
nautilus-gksu -> abre algo como root, basta dar clike da direita no que quer
abrir e escolher "Abrir como administrador"
nautilus-open-terminal -> como já foi dito, abre o terminal na pasta
nautilus-wallpaper -> coloca a figura como wallpapaer, basta dar clike da
direita na figura e escolher "set as wallpaper"

tem vários outros scripts legais tb, basta procurar por nautilus no
gerenciador de pacotes...

flw
Anderson de França Queiroz
Universidade Federal do ABC - UFABC