[Ubuntu-BR] *.amr no Firefox

RDA rdadelphi em gmail.com
Sexta Setembro 10 19:51:38 UTC 2010

  E eu fazendo os testes e depois que caí na real. Você quer ouvir o som
no seu navegador, né isso? você consegue ouvir usando outro programa,
correto?
Eu também, já dentro dos navegadores eu não consigo!!! Tenho tudo de
plugin de som, inclusive de .amr mas nada que os meus navegadores
consigam ouvir. Tem que ser dentro do navegador???