[Ubuntu-BR] Problema com Conky (rc.local, aplicativo de sessão)

laertesss laertesss em gmail.com
Sexta Setembro 10 20:10:27 UTC 2010

Pois é Humberto,

Alterei de diversas formas as opções, vou dar mais uma procurada pra ver se
encontro algo.

Muito obrigado.

Laertes Pauluch
ea - laertesss(AT)gmail(DOT)com