[Ubuntu-BR] Problema com Conky (rc.local, aplicativo de sessão)

laertesss laertesss em gmail.com
Sexta Setembro 10 18:30:19 UTC 2010

Humberto, obrigado pela dica...

Vamos ver se vc me ajuda em mais uma coisa, esquecendo o rc.local, quando
coloco o conky nos Aplicativos de Sessão, reinicio o computador, faço login,
e o conky aparece no meu desktop normalmente, porém quando abro o Firefox ou
o writer por exemplo, o conky se sobrepoe a essa janela, ele nao fica no
fundo, ai se eu matar o processo do conky e executa-lo denovo, o problema
das janelas nao acontece mais, mesmo eu abrindo outros aplicativos..
fechando navegador e abrindo denovo, o conky fica quietinho lah na area de
trabalho... mto estranho. Tem alguma idéia do q pode ser isso?

Laertes Pauluch
ea - laertesss(AT)gmail(DOT)com