[Ubuntu-BR] imprimir a tela da console

Rui ruiogawa em gmail.com
Sexta Setembro 10 17:18:23 UTC 2010

Oi Xisberto,

Então... eu li sim.

Oi gnt!
Então... instalei todos os terminais possíveis e nenhum tem a função de
imprimir a tela, o jeito que encontrei por hora é copiar a informação e
colar no gedit mesmo e ai sim imprimir.

Aqui existem duas possíveis interpretações. Uma é que pretende-se imprimir
(screenshot) da tela do aplicativo em Cobol que roda dentro do Terminal. Se
for isso, a solução resolve. A outra, seria imprimir *a saída* do aplicativo
em Cobol. Nesse caso a solução *não* resolve.

Se for o segundo caso creio que seria uma questão de fazer *o aplicativo* se
comunicar diretamente com a porta, e aí sinceramente eu não sei, pois não
faço ideia de como aplicativos em Cobol se comportam no Terminal...

Vou continuar buscando um jeito de resolver mas por enquanto essa solução me
pareceu mais rápida, já que eles precisam disso rápido.
Muito obrigada aos colegas que mandaram sujestões.

Abraço!
Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/