[Ubuntu-BR] VirtualBox

Wilson Bom wilson_bom em yahoo.com.br
Quinta Setembro 9 19:37:18 UTC 2010

Olá Pessoall,

Já verifiquei o setup da máquina. Esta ok.

Tambem já testei no Ruindows ( dual boot ) e a serial "com1" esta
funcionando.

Somente no virtualbox é que a danada nao funciona.

Configurei desta forma:

Numero da porta: com1
Moda da porta: Dispositivo no hospedeiro
Porta/Caminhao do Arquivo: /dev/tyS0

Preciso que esta porta no virtual funcione, pois nela será conectada uma
impressora Fiscal.

Obragado a todos que puderem dar uma maozinha.