[Ubuntu-BR] *.amr no Firefox

Alexandre Provencio alexandreprovencio em gmail.com
Quinta Setembro 9 22:27:55 UTC 2010

Em 9 de setembro de 2010 16:06, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:

> Certo, não entendo muito do assunto, mas por desencargo de consciência, dê uma olhada nos pacotes:
> vlc-plugin-jack e mozilla-plugin-vlc
>
> PS: Aonde eu poderia baixar um arquivo destes como exemplo para testar aqui? Fiquei curioso :)

Olha não sei onde pode encontrar esses arquivos até porque cruzei com
eles pela primeira vez tb ...
Instalei esses pacotes e continua na mesma..mas isso sem recompilar
VLC nem algum ajuste nas configurações do Firefox.

A saga continua...:)