[Ubuntu-BR] *.amr no Firefox

Clóvis Alberto clovis.as em gmail.com
Quinta Setembro 9 21:12:08 UTC 2010

Em 09-09-2010 16:06, nethell escreveu:

> Certo, não entendo muito do assunto, mas por desencargo de consciência, dê uma olhada nos pacotes:
> vlc-plugin-jack e mozilla-plugin-vlc
>
> PS: Aonde eu poderia baixar um arquivo destes como exemplo para testar aqui? Fiquei curioso :)

Nethell, não sei se isso traz ou não alguma luz ao assunto, mas dentro
do mundo virtual Second Life, do qual eu já participei, vídeos que
requeriam QuickTime para serem exibidos em clientes Windows, no linux
necessitavam das bibliotecas Gstreamer, que se acha nos repositórios.

Espero ter ajudado em algo

Boa  Sorte

Clóvis