[Ubuntu-BR] LinuxAcessivel - Zandre

andre carioca andre.carioca em gmail.com
Quinta Setembro 9 20:21:43 UTC 2010

só por curiosidade:

Onde ele viu semelhança do Linux acessível com windows.

Sou usuário do Ubuntu desde a versão 6.10 e pelo que pude perceber, o
Linux Acessível é Ubuntu, com as opções de acessibilidade ativadas e
com alguns programas diferentes dos instalados por padrão, devido à
serem mais acessíveis.

Sinceramente, não vi semelhança com Windows alguma.

Até porque, até agora não vi nenhum caso em que precisasse atualizar
Windows com sudo apt-get dist-upgrade ou coisas do gênero. Rs.