[Ubuntu-BR] LinuxAcessivel - Zandre

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quinta Setembro 9 19:49:40 UTC 2010

Em 9 de setembro de 2010 16:26, RDA <rdadelphi em gmail.com> escreveu:
>  Respeito sua opinião, mas fico com a minha. A propósito, já viu alguma
> vez a briga de usuários gnome com o pessoal do kde? Isso não termina
> nunca. Então não vou respeitar não!!! Tenho certeza que Linux deveria
> ser sempre Linux e ponto final. Aliás espero que esse papo termine aqui
> ou colocar um OFF seria mais ideal.
> Quanto a criar um projeto com uma finalidade ok, mas criar puxando para
> o lado Windows pra mim não merece MEU respeito não! Se você gosta o
> problema é seu. E quanto a assinar meu nome também não devo satisfação a
> ninguém, meu nome é problema meu!

Aff. Tô vendo essa conversa desenrolar com seus altos e baixos há um tempão.

Olha, RDA, o linux acessível é um projeto que tem o apoio e o respeito
de muitos dessa lista. Se você acha que não te serve só porque "parece
com o Windows", é opção sua. Agora, baixar o nível da discussão e usar
de falta de respeito contra uma iniciativa que tem ajudado, e muito,
muitas pessoas a utilizar o software livre, que de outra forma, não
teriam como fazê-lo e, de alguma outra forma teriam de se sujeitar a
usar o software proprietário, eu acho leviandade.

Se você tem sua opinião, que ótimo. Agora, se quer o respeito das
pessoas dessa comunidade, dê-se ao respeito também.

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador