[Ubuntu-BR] LinuxAcessivel - Zandre

RDA rdadelphi em gmail.com
Quinta Setembro 9 19:36:46 UTC 2010

  Não compra um notebook sem tela porque não existe, kkkkkk
Deve pagar sim, ir ao cinema pelo menos pode ouvir o som então é
obrigado a pagar, mas ser carregado por cachorro já impede de entrar no
cinema. Pense nisso antes de ir!
Preconceituoso sempre são vocês mesmo, qualquer coisinha acha que todo
mundo está apontando para si pois conhecem que são deficientes...
Se não assino meu nome é problema meu, e se não mereço resposta, por que
respondeu?