[Ubuntu-BR] LinuxAcessivel - Zandre

RDA rdadelphi em gmail.com
Quinta Setembro 9 16:32:19 UTC 2010

  Baixei e instalei no VirtualBox e quase vomitei quando vi o botão
iniciar do Windows!!!!
Que é isso? Não entendi o do porque usar parecido com o Windows, cego
vai ver o desktop?

Talvez queiram buscar os ex usuários do Windows, mas se raciocinar
direito, tanto ex usuários do windows como do Linux ambos são cegos.
Sinceramente, não gostei, prefiro um ambiente totalmente Linux.

Sucesso no seu projeto, mas eu não vou usar