[Ubuntu-BR] Tirar o windows

recabitas recabitas recabitas em gmail.com
Quarta Setembro 8 22:03:48 UTC 2010

Sou iniciante tb e gostaria de saber porque o meu lubuntu 10.04 pelo Cd não
roda no meu Pentium II 233 mhz com 390 RAM placa mãe xcell 2000 pois na tela
de boot o CD para com um Erro Bus...

se alguém souber o que devo fazer, pois procurei nos forum e disseram que é
endereço de memória falhado mas retirei essa RAM 128 do slot já que é a
unica com diferença de barramento, mas não deu tb o windows xp instalei blz
mas fica pesado ok...não é problema no CD pois verifiquei em uma outra
máquina e rodou legal...

socorro ajuda....

Luciano Prestes
Técnico Info