[Ubuntu-BR] [OT] LinkedIn tem futuro?

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quarta Setembro 8 17:01:38 UTC 2010

O Linkedin não é novidade. Ele existe há pelo menos 4 anos. É uma rede
social exclusiva para contatos profissionais e, pra mim tem funcionado
muito melhor do que facebook, orkut entre outras, principalmente
porque não costuma ser bloqueada pelas empresas.

Mas, pelo amor de Deus, quando for convidar os amigos, não use a
função de buscar nos seus contatos de e-mail. É por isso que aparecem
mensagens de convites com frequência na lista.

Abraço.