[Ubuntu-BR] Qual o melhor Gravador de CD e DVD para Ubuntu?

RDA rdadelphi em gmail.com
Quarta Setembro 8 00:40:40 UTC 2010

  Minha opinião: Todos, ou, pelo menos, alguns.

Eu não uso um só que faço tudo, ainda não conheço esse!
Para gravar CD/DVD eu Uso o K3B (versão 2.1), mas tenho o Brasero porque
já aconteceu de eu conseguir gravar uma determinada coisa que no K3B não
consegui, não me lembro o que era agora...
Também, para criar um DVD eu uso o DVDStyler, mas tem outro bom
(Devede). Tente colocar 1, 2 ou 3 de cada, lembre-se, não é pirata :)
Outra coisa, eu editei o Menu do Painel e crio novos menus e submenus,
por exemplo: <Gravadores>
Dentro deste sub-menu eu movo o ícone do K3B e do Brasero que estava em
outro local e deixo tudo organizado.
Então, as vezes tenho 3 ou mais programas mas no Menu fica tudo
organizado...