[Ubuntu-BR] Inkscape não imprime uma camada

Bruno Donate Magalhães brunodonate em gmail.com
Terça Setembro 7 22:41:47 UTC 2010

Amigos,

Tenho uma imagem no inkscape dividida em 5 camadas, porém uma das
camadas (que contém um retângulo verde) não sai na impressão de jeito
nenhum... já tentei colocar a camada em todas as posições possíveis
(mais acima e mais abaixo) porém não sai na impressão.

A única forma que consegui imprimir o bendito do retângulo foi
exportando em png, porém isso não resolve meu problema pois tenho que
imprimir em uma folha tamanho 480x160 e em png não consigo imprimir em
uma folha assim.

Alguém consegue me ajudar a fazer o bendito retangulo sair na impressão
(ahh também já tentei criar um novo retangulo e colocar no lugar dele, e
tbm não deu certo)

Desde já agradeço a ajuda.
--

Bruno Donate Magalhães