[Ubuntu-BR] Qual o melhor Gravador de CD e DVD para Ubuntu?

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Terça Setembro 7 21:58:55 UTC 2010

Amigos Boa noite!

Depois de um tempo fora cá estou eu com uma pequena dúvida, como diz o
titulo em epígrafe gostaria de uma ajuda dos amigos tentei por mim mesmo
instalar alguns copiadores, gravadores, ripadores, etc... no Ubuntu
mas confesso que o enunciado fala do melhor de cada um em sua necessidade.
Então parti para o pedido de socorro, Help

De todos os programas: CopyDVD, Braseiro, K3b, VLC, mplayer e outros que nem
lembro o nome queria ter uma ideia de qual pode fazer ao mesmo tempo.

*Um que copie, desbloqueio e grave CD ou DVD, sei que talvez eu esteja sendo
até errado no quesito desbloquear DVD ou descriptografar, mas tem muitos
filmes que se faz necessário esta técnica*

Não quero aqui com isso dizer que sou adepto do ilegal, não mas as vezes me
deparo com um filme ou cena que gostaria de manter uma lembrança, e ai vem a
dificuldade...

Se alguém tiver um roteiro que satisfaça tudo o que preciso por favor deixe
aqui sua mensagem.

Um grande abraço;

Atenciosamente;

--