[Ubuntu-BR] Proteção Contra Rootkits e Outros Bichos

roberval.sena em gmail.com roberval.sena em gmail.com
Terça Setembro 7 16:25:48 UTC 2010

salve,

gente, como meu nome apareceu denovo,

Gostaria de falar que, como no e-mail anterior, desculpe por perguntar,
eu não sabia que não podia.

como me orientaram, eu to pesquisando agora, (mesmo que venham toneladas
de informação inutil), e eu achar que a lista poderia facilitar isso e
trazer algo de bom e confiável,  passo a ficar na minha.

lamento minha pergunta ter criado desavenças.
vamos deixar pra lá.

[]s Sena