[Ubuntu-BR] [off] Ubuntu One e Evolution

RDA rdadelphi em gmail.com
Domingo Setembro 5 20:11:39 UTC 2010

  Engraçado, aqui os dois arquivos dentro da pasta keyrings chama-se:

  login.keyring

user.keystore

Eu nunca editei eles e nunca usei este tal chaveiro
Será que o Ubuntu de vocês não são piratas, kkkkk, brincadeira!
Deve ser a versão do LiveCD sem ter realizado nenhuma atualização, acho
que a atualização resolve este problema