[Ubuntu-BR] failed to boot default and fallback entries

Quinta Setembro 2 22:22:54 UTC 2010

Pelo jeito respondi tarde, desculpe ;(

Se o computador é de produção, evita de instalar e desinstalar coisas para
testes. Para isso, podes criar uma máquina virtual ou, o ideal, usar outra
máquina para isso.

E realmente, a ferramenta certa é uma de backup, como o remastersys.

André Cavalcante