[Ubuntu-BR] Notebook Asus

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Quinta Setembro 2 19:49:31 UTC 2010

Rui,

Boa tarde!

Tenho um Netbook 1005PE também e não consegui configurar o multitouch
do mouse (para fazer rolagem com 2 dedos ou clicar com 2 dedos...).
Você conseguiu?

Quanto ao microfone frontal o audacius grava perfeitamente com os dois
funcionando, mas para muitos programas (inclusive o skype) o segredo a
abaixar totalmente o volume de um dos dois lados (na frente o netbook
tem 2 microfones, 1 de cada lado da webcam) desta forma o outro
microfone passa a funcionar...

Atenciosamente,

Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com