[Ubuntu-BR] Hotmail e Ubuntu

nethell nethell em logbin.net
Quinta Setembro 2 18:49:24 UTC 2010

On Thu, 2 Sep 2010 15:12:35 -0300
Ubuntu User # 31923 <tbranquinho1 em hotmail.com> wrote:
> Muito obrigado pelos retornos,
> Tive problemas com a recuperação do arquivo, pois o evolution na
> atualização do sistema não reconheceu o próprio arquivo de backup e o
> mesmo estava guardado em partição não formatada (arquivo original).
> Vou testar o programa que me falou.
> No mais agradeço o retorno,

Isso deve ter ocorrido entre versões do Evolution, por exemplo: Se estavas com o backup de uma versão atualizada e tentou restaura-lo por uma anterior, deu problema. Se não me falha a memória isso ocorreu entre as versões do 9.04 para o 9.10. Isso ocorreu comigo por precipitação na configuração, mas removi a instalação, reinstalei, atualizei e só restaurei o backup após certificar-me de que estava na mesma versão do backup.

O sistema do Sylpheed é mais simples e ele é prático, mas não o testei em grandes volumes de correspondências, ou seja, desconheço as limitações. No momento utilizo-o só para esta conta e minha pasta está com um volume de 2,5Mb de mensagens arquivadas no momento. Está configurado epnas para as listas do ubuntu e não recebo anexos. Recomendo um teste antes de partir finalmente para ele.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632