[Ubuntu-BR] failed to boot default and fallback entries

Quinta Setembro 2 13:09:36 UTC 2010

Olá,

Só uma ideia:

Boot live-CD.

Veja pelo nautilus qual onde o seu hd target está montado (e.g.
/media/disk1)

Terminal

$ sudo su
# chroot /media/disk1
# apt-get purge linux-image.... (remove tudo que você achar que deve
remover)
# apt-get purge linux-headers...
# apt-get install linux-headers-generic  (instala a versão mais nova)
# apt-get install linux-image-generic  (instala a versão mais nova)

Reboot, retira o Live-CD e vê se funfa

--
André Cavalcante
Manaus, AM