[Ubuntu-BR] failed to boot default and fallback entries

Robson Dantas rdadelphi em gmail.com
Quinta Setembro 2 12:29:46 UTC 2010

Olas

Postei problema no fórum Ubuntu, neste link:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,71751.0.html

Alguém dessa lista conhece este problema e pode me ajudar?
Estou usando o Ubuntu pelo livecd 10.04-1

...e preciso fazer funcionar a instalação do / em sda2, o /home está em sda3

Ajuda com esse problema, já tentei de tudo e não dá certo, tudo daqui
da empresa tá nessa instalação, tenho de botar para funcionar nem que
seja no pau, mas tô procurando esse "pau" e não encontro.