[Ubuntu-BR] Cofigurar velox no ubuntu

nethell nethell em logbin.net
Quarta Setembro 1 13:47:40 UTC 2010

On Wed, 1 Sep 2010 09:40:34 -0300
"jcarlos86916 em mail.com" <jcarlos86916 em gmail.com> wrote:

> Continuo na mesma situação, fiz todos os passos que me orientou, mais não
> funcionou.
> Estou com a intenção de trocar por um roteador wireles D-LINK.
> Será que funciona?

Os Speedstreans são excelentes modems, não troco os meus por nenhum outro, muito menos por D-Links (já perdi 3 em poucos meses de uso).
Experimente o pppoeconf e veja se está sendo reconhecido.
Um detalhe: Tem que utiliza-lo pela RJ45 - esses modems não funcionam no Ubuntu pela USB.

PS: Tenho 3 Speedstreans: 2 5200 não roteados, um deles rodando 12 horas/dia há mais de 4 anos e 1 4200 roteado rodando 18horas/dia há mais de 1 ano. Sem traumas, sem neuras. Adoro os bichinhos.

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632