[Ubuntu-BR] Problema com dois monitores no Ubuntu 10.04

Renne Rocha rennerocha em gmail.com
Quarta Setembro 1 03:21:41 UTC 2010

  Olá pessoal,

  Eu tenho um notebook Dell Inspiron 15R com o Ubuntu 10.04 instalado.
Estou tentando utilizar o meu outro monitor junto com o notebook.

  Entrei na área de Preferências do Monitor e configurei os dois monitores:

  O Laptop está com resolução 1366x768 e o Monitor está com a
resolução 1680x1050.

  Está funcionando, consigo abrir e arrastar janelas nos (e entre os)
dois monitores, porém no meu Monitor, cerca de 1/3 da área dele ficou
preta e eu não consigo utilizá-la. É como se tivessem colocado um
layer preto nessa área da tela.

  Alguém já teve esse tipo de problema?

  Obrigado!!
  Renne Rocha