[Ubuntu-BR] [MUITO OFF TOPIC] Blackberry

Allan Ricardo allanarab em gmail.com
Domingo Outubro 31 13:24:06 UTC 2010

Galera mil perdões por fazer essa pergunta aqui, serio mesmo estou sem lugar
para procurar, então pela minha experiencia se nada no mundo consegue,
somente usuarios linux são capazes.
Meu problmea é o seguinte ... Tenho um blackberry e gostaria de tirar aquele
splash da operadora que aparece quando liga o celular ... enfim eu gostaria
de zerar ele .. deixa-lo sem identificação de operadora.
para melhor entendimento quero que no maximo fique com a logo da RIM
Obs: O celular ja esta desbloqueado ... ele era da VIVO hoje uso  TIM

Mai uma vez desculpem por essa pergunta aqui! mas estou sem saida.

--
Allan Ricardo Azevedo Barcelos
(34) 9194-8094 Uberaba-MG

Twitter: @allanarab