[Ubuntu-BR] Java Webstart ter acesso a máquina

Arthur F. Zanona arthur em zanona.com.br
Domingo Outubro 31 11:07:47 UTC 2010

Leonardo,
tente a solução abaixo

$ sudo apt-get install ia32-sun-java6-bin
$ sudo gedit /usr/bin/javaws

Comente todas as linhas com # e na ultima, adicione:
/usr/lib/jvm/ia32-java-6-sun/bin/javaws $1

App de testes
http://www.randelshofer.ch/quaqua/jws/quaqua-test.jnlp

Talvez funcione!
[]s