[Ubuntu-BR] Res: Reload e restart de serviço com PHP - Urgente!

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Domingo Outubro 31 01:21:37 UTC 2010

Fala Welington tdo tranquilo !!!

Cara muito obrigado pela ajuda, não conhecia o SETUI, mas vou procurar mais
informações sobre ele ....

vou realizar tbem alguns testes e volto para postar os resultados que foram
obtidos....

mais uma vez obrigado pela ajuda ....

Até mais

PaulinhoLinux