[Ubuntu-BR] Ubuntu amd64 x Oracle 10g

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Sábado Outubro 30 22:02:34 UTC 2010

Eu desaconselho totalmente este Oracle10G disponível em .deb, além de muito
desatualizado ( não tem nenhuma correção de segurança a anos !!! ) é
limitado no quesito quantidade de conexões simultâneas ...

Experimente seguir este tutorial, eu não tive problemas :

http://www.debian-administration.org/article/656/Installing_Oracle11_on_Debian_Lenny

Fábio Rabelo