[Ubuntu-BR] Broadcom 43xx Ubuntu 10.10 64 bits

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Sábado Outubro 30 16:28:54 UTC 2010

Adauto,

Resolvido. Depois de inserir no /etc/modules funcionou.

Obrigado e um abraço,

Vinícius Franco do Nascimento

"Doing easily what others find difficult is talent; doing what is impossible
for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel