[Ubuntu-BR] LibreOffice no Natty Narwhal (11.04)

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sábado Outubro 30 13:55:27 UTC 2010

Em Sex, 2010-10-29 às 23:08 -0200, Paulo de Souza Lima escreveu:

> Ok,  Paulo. Você está certo. Eu, que leio uma coisa totalmente diferente
> no próprio site da TDF, estou errado.

Erros de interpretação por pessoas de fora da comunidade são comuns. Por
isso é que estamos (eu e o Rui) esclarecendo a coisa. Você pode achar que
estamos dando uma de donos da verdade, mas não estamos. Nós participamos
dessa história e vimos como as coisas aconteceram. Nós conversamos com
pessoas que estiveram muito próximas dos acontecimentos. Algumas das
notícias que você pode ter lido na internet, na época que a coisa foi
detonada, fomos nós que escrevemos, traduzimos, revisamos e publicamos. Acho
que temos algum respaldo a mais, para dizer o que estamos dizendo, do que
apenas o texto que você leu no site da TDF.

> Obrigado, mas eu acho (ou não) que sei stfw.

Eu  não sei o que significa stfw. Tenha um ótimo fds.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador