[Ubuntu-BR] LibreOffice no Natty Narwhal (11.04)

Sábado Outubro 30 08:38:00 UTC 2010

Em Sex, 2010-10-29 às 23:08 -0200, Paulo de Souza Lima escreveu:

> [...]
> projetos como MySQL, OpenSolaris, a comunidade OpenOffice.org começou a se
> mobilizar nessa direção. O comportamento dos executivos da empresa no
> Congresso Internacional do OpenOffice.org e, finalmente, os incidentes
> envolvendo a comunidade Java, precipitaram a criação da TDF. Resumindo: Toda
> a comunidade se revoltou contra a Oracle, não apenas as lideranças. A
> criação da TDF veio de encontro aos anseios dos desenvolvedores, dos
> colaboradores, das empresas que investiram na comunidade e, para nós,
> membros da comunidade BrOffice.org, foi um alívio enorme.

Ok,  Paulo. Você está certo. Eu, que leio uma coisa totalmente diferente
no próprio site da TDF, estou errado.

> Para ter informações mais detalhadas, uma visita aos links que o Rui sugeriu
> pode ser bem esclarecedora.

Obrigado, mas eu acho (ou não) que sei stfw.

--
João Santana
http://ubuntex.blogspot.com/

Linux User #442101  http://counter.li.org/