[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 x 10.10

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Sábado Outubro 30 01:11:43 UTC 2010

*Dependendo do que você for usar realmente acho que 10Gb para o sistema é
pouco.

Hoje tenho ocupados uns 12Gb. 20 está de bom tamanho!

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)
http://est.leandromarino.com.br/Blog (Estatístico)