[Ubuntu-BR] virtualbox-3.2

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Sábado Outubro 30 00:47:21 UTC 2010

*Caros,

gostaria de dizer que por uma teimosia resolvi reinstalar o Guest Additions,
agora deu certo. consegui montar uma pasta com o sudo mount vboxsf, mas
ainda não consegui fazer o pendrive eo drive de cd funcinarem.

Continua aguardando qualquer ajuda.

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)