[Ubuntu-BR] LibreOffice no Natty Narwhal (11.04)

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sábado Outubro 30 00:21:44 UTC 2010

Em 29 de outubro de 2010 22:16, João Santana
<joao.abo.santana em gmail.com>escreveu:

> O OpenOffice fez dez anos. O LibreOffice teve seu anúncio oficial há
> poucas semanas.

O LibreOffice foi desenvolvido pela comunidade que anteriormente era
conhecida como OpenOffice.org. Não existe um novo produto. Existe uma nova
denominação devido ao fato de que a Oracle não aceitou abrir mão da marca
OpenOffice.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador